Vol 5, No 3 (2016)

Volume Especial Reflexões e Práticas no Ensino - Published by: Universidade Santa Cecília (ISESC)

Table of Contents

Articles

APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E INTERDISCIPLINARIDADE – RELATO DE PRÁTICA PDF
Maria de Lourdes Medeiros Batista, Irene Silva Coelho, Renata Barrocas 230-239
A MEDIAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NUM PROJETO INTERDISCIPLINAR DE LEITURA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE SANTOS PDF
Bruno Bispo, Debora Gil Souza, Irene Silva Coelho, Renata Barrocas 240-250
AS REFORMAS EDUCACIONAIS - AVANÇOS E RETROCESSOS PARA AS POLÍTICAS DE LEITURA PDF
Angélica Carreira Bela Alves, Irene Silva Coelho, Mariângela Camba 251-260
AVALIAÇÃO – IMPORTÂNCIA E CENTRALIDADE PDF
Paula Netto Teixeira, Irene Silva Coelho 261-267
ESCOLA DE EDUCAÇÃO E TEMPO INTEGRAL: UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR PDF
Elaine Graça Kivits, Márcia de Castro C. Kohatsu, Irene Silva Coelho, Renata Barrocas 268-282
FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA INCLUSÃO DO ALUNO SURDO PDF
Samanta Cassuriaga Carvalho Noronha, Irene Silva Coelho 283-290
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO PDF
Cristina Torquato, Irene Silva Coelho 291-299
INTERDISCIPLINARIDADE – RELATO DE PRÁTICA PDF
Onorival de Almeida Doin, Irene Silva Coelho 300-308


ISSN: 2317-1294