• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Registrar-se
  • Acesso
Page Header Logo
  • Inicio
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Journal Sponsorship
    • Journal History
    • Site Map
    • About this Publishing System
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início
  2. Acervo
  3. v. 10 n. 2 (2021): Vol 10, No 2 (2021)
Published by ISESC

Publicado: 2024-08-31

Artigos

A ESCOLA COMO CENTRO DE MÚLTIPLAS ESTIMULAÇÕES E O USO DAS TDICS COMO MEDIADORA DA APRENDIZAGEM

Ilma Farias de Souza

PDF

AS FUNÇÕES DO GESTOR E DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO ENFRENTAMENTO DA EVASÃO ESCOLAR

Hanna Julia Honório dos Santos, Marina Sanches Grusiecki, Ana Carolina Caetano Senger

PDF

REFLEXO DA PANDEMIA: DESIGUALDADES DE ACESSO E EVASÃO

Joyce Ferreira Franco, Renata Machado Paes da Mota, Luci Mara Lundin

PDF

O PAPEL DO EDUCADOR NA INTERVENÇÃO DO BULLYING

Thaís Noronha dos Reis, Thalita Cristina Lameira de Souza, Luci Mara Lundin

PDF

A LEITURA E SUA FUNÇÃO SOCIAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Raquel Cardoso Silva, Irene da Silva Coelho

PDF

open-journal-systems

Open Journal Systems

Journal Help

Journal Help

Idioma

  • English
  • Português

Login

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Universidade Santa Cecília
Rua Oswaldo Cruz, 277 - Boqueirão - Santos/SP
CEP: 11045-907 | Tel: (13) 3202-7100 / (13) 2104-7150

Central do Vestibular
Tel.: (13) 3202-7100 / (13) 3202-7101 (ligações e WhatsApp)
Fale Conosco

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.