• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Registrar-se
  • Acesso
Page Header Logo
  • Inicio
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Journal Sponsorship
    • Journal History
    • Site Map
    • About this Publishing System
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início
  2. Acervo
  3. v. 3 n. 2 (2014): Vol 3, No 2 (2014)
Published by: Universidade Santa Cecilia (ISESC)

Publicado: 2024-08-29

Editorial

Editorial Vol 3, nº 2 (2014)

Irene da Silva Coelho

PDF

Artigos

Construção do código de conduta e ética dos profissionais de coaching cognitivo da UNISANTA

Renata Molitzas, Cristina Gottardi Van Opstal Nascimento

PDF

Avaliação do método teórico-conceitual de coaching cognitivo em turmas de pós-graduação

Renata Molitzas, Marcos Tadeu Tavares Pacheco

PDF

A insustentável leveza do ser – filosofia e ecologia

Renata Molitzas

PDF

A importância de projetos públicos para a revitalização social e urbana nos centros históricos

Ricardo Andalaft

PDF

As competências do professor do século XXI: a tecnologia como instrumento de apoio

Rosely Antonio, Camila Lemos

PDF

Desenvolvimento da leitura e da escrita nas séries iniciais

Maria Valdenir Nascimento de Melo

PDF

Avaliação formativa: acompanhamento do processo ensino aprendizagem

Sandra Yuriko Saito Zapala, Jessica Ellen Marinho Santos Lima

PDF

Os jogos como atividade escolar e o desenvolvimento da linguagem oral da criança de 4 a 5 anos

Isabella Silva dos Santos, Juciara Silva dos Santos

PDF

open-journal-systems

Open Journal Systems

Journal Help

Journal Help

Idioma

  • English
  • Português

Login

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Universidade Santa Cecília
Rua Oswaldo Cruz, 277 - Boqueirão - Santos/SP
CEP: 11045-907 | Tel: (13) 3202-7100 / (13) 2104-7150

Central do Vestibular
Tel.: (13) 3202-7100 / (13) 3202-7101 (ligações e WhatsApp)
Fale Conosco

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.