• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Registrar-se
  • Acesso
Page Header Logo
  • Inicio
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Journal Sponsorship
    • Journal History
    • Site Map
    • About this Publishing System
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início
  2. Acervo
  3. v. 5 n. 3 (2016): Vol 5, No 3 (2016)
Volume Especial Reflexões e Práticas no Ensino - Published by: Universidade Santa Cecília (ISESC)

Publicado: 2024-08-30

Artigos

APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E INTERDISCIPLINARIDADE – RELATO DE PRÁTICA

Maria de Lourdes Medeiros Batista, Irene Silva Coelho, Renata Barrocas

PDF

A MEDIAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NUM PROJETO INTERDISCIPLINAR DE LEITURA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE SANTOS

Bruno Bispo, Debora Gil Souza, Irene Silva Coelho, Renata Barrocas

PDF

AS REFORMAS EDUCACIONAIS - AVANÇOS E RETROCESSOS PARA AS POLÍTICAS DE LEITURA

Angélica Carreira Bela Alves, Irene Silva Coelho, Mariângela Camba

PDF

AVALIAÇÃO – IMPORTÂNCIA E CENTRALIDADE

Paula Netto Teixeira, Irene Silva Coelho

PDF

ESCOLA DE EDUCAÇÃO E TEMPO INTEGRAL: UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

Elaine Graça Kivits, Márcia de Castro C. Kohatsu, Irene Silva Coelho, Renata Barrocas

PDF

FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA INCLUSÃO DO ALUNO SURDO

Samanta Cassuriaga Carvalho Noronha, Irene Silva Coelho

PDF

O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

Cristina Torquato, Irene Silva Coelho

PDF

INTERDISCIPLINARIDADE – RELATO DE PRÁTICA

Onorival de Almeida Doin, Irene Silva Coelho

PDF

open-journal-systems

Open Journal Systems

Journal Help

Journal Help

Idioma

  • English
  • Português

Login

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Universidade Santa Cecília
Rua Oswaldo Cruz, 277 - Boqueirão - Santos/SP
CEP: 11045-907 | Tel: (13) 3202-7100 / (13) 2104-7150

Central do Vestibular
Tel.: (13) 3202-7100 / (13) 3202-7101 (ligações e WhatsApp)
Fale Conosco

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.